terça-feira, 25 de março de 2014

Na Rádio Bombolom

A não perder! Hoje à noite, pelas 20h00, o debate promovido pelo Movimento Ação Cidadã (MAC), na frequência 106,2 FM. Ver o programa da iniciativa de cidadania ativa kasa ku nô djunta.

Aquilo que estava inicialmente previsto como um debate, acabou por se transformar numa entrevista: o sorteio, realizado há uns dias, ditou o frente-a-frente PUSD-PAIGC. O PAIGC, depois de aceitar previamente as regras do jogo, invocou a ausência do seu líder para tentar adiar a gravação; acabando por dar falta de comparência ao debate, à hora marcada.

Assim, quatro jovens do MAC acabaram por conduzir uma magnífica entrevista, durante a qual expus alguns dos pontos de vista do Partido e linhas de força para a atual campanha, que poderão hoje acompanhar na Rádio Bombolom, e que disponibilizaremos aqui no blog, em formato audio, juntamente com algumas fotografias, posteriormente à sua difusão.

Quero desde já elogiar este grupo de jovens, todos muito bem preparados e empenhados na sua militância, que se traduz no lema «Pensar pelas nossas próprias cabeças, andar com os nossos próprios pés». A sua missão «visa o favorecimento da emergência de uma massa crítica com a capacidade de questionamento, produção de conhecimento e implicação na construção de um ambiente propício à democracia e à cidadania»

Sem comentários:

Enviar um comentário