quinta-feira, 27 de março de 2014

Visita à União Europeia


Cerca do meio-dia, visitámos a delegação da União Europeia, onde fui recebida pelo seu representante para a Guiné-Bissau, Joaquín González-Ducay, com quem mantive uma animada conversa acerca do futuro da Guiné-Bissau, depois das eleições.

Referiu a importância de que reveste o retorno à legalidade e legitimidade Constitucional. Destacou que se trata de uma oportunidade a não perder, para os guineenses, de dar a esperança de um novo futuro ao país. Nesse contexto, engrandeceu a minha candidatura, não apenas por ser feminina, o que já de si é significativo, mas porque conhece o meu percurso, em particular como Ministra da Justiça.

Referenciou a importância da idoneidade e da preparação das chefias do Estado e mostrou-se agradado com as prioridades do PUSD: Educação e Saúde. Encorajou o meu projeto político e desejou-me os melhores sucessos nas legislativas e na aspiração de ser Primeira-Ministra. Mais do que recebida, senti-me acarinhada, e agradeço ao senhor Representante, em nome do meu Partido, a calorosa receção que nos dispensou.

Sem comentários:

Enviar um comentário